Prémio_Autarquia_do_Ano_by_Lisbon_Awards

Email: info@lisbonawardsgroup.com     |     Phone & Whatsapp:  +351  915 265 366     |      Skype: lisbonadfestival​

CANDIDATURAS

CANDIDATURAs encerradas

como submeter uma candidatura?

A submissão de candidaturas obedece às seguintes regras e o envio da mesma implica uma aceitação tácita deste regulamento:

 

1) Apenas Câmaras Municipais e Juntas de Freguesia poderão submeter as suas candidaturas. Cada subcategoria será premiada na categoria de Freguesia e Município.

 

2) Cada inscrição diz apenas respeito a uma Subcategoria. As entidades que se candidatam podem submeter-se ao número de subcategorias que desejarem.

 

3) A inscrição deverá ser feita através do envio de uma apresentação em PDF, que poderá ter suporte de imagens e vídeo, com um limite de 10 páginas. Neste documento deverão constar os números, dados e iniciativas que suportam a candidatura.

 

4) O envio da candidatura deverá ser feito para o e-mail: marta.teixeira@lisbonawardsgroup.com

 

5) Neste prémio aplica-se o princípio da Boa-Fé, pelo que acreditamos que as autarquias e seus responsáveis, enquanto pessoas de bem, atestam a veracidade dos dados submetidos. Em caso de dúvida, o júri pode, a qualquer momento, pedir comprovativos dos números ou dados que suportam as apresentações.

 

6) As decisões dos premiados são alheias à organização do prémio, cabendo única e exclusivamente ao Júri que é livre de estabelecer os seus critérios e votar livremente de acordo com a sua consciência. O júri pode deliberar não premiar nenhuma Autarquia em uma ou mais subcategorias.

 

7) A inscrição implica o pagamento de fee de candidatura no valor de 250€ (+ IVA ao valor da taxa legal) por cada subcategoria. A inscrição só se encontra concluída após o pagamento estar realizado e o comprovativo do mesmo enviado.

 

8) Os vencedores serão conhecidos no dia 30 de Março, em hora e local a anunciar pela organização.